
Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do
cinto de segurança
Antes de rebater os encostos do banco, adapte a posição dos bancos dianteiros de modo a que este não sejam danificados pelos encostos do banco.
Rebatimento
No encosto do banco não dividido, deve puxar os dois cintos de segurança exteriores em direção ao revestimento lateral e os manípulos de abertura A devem ser pressionados simultaneamente nos dois lados do encosto do banco.
Rebatimento para trás
Nos encostos de banco não divididos tem de puxar os dois cintos de segurança exteriores para o revestimento de proteção. Depois de rebater para trás o encosto do banco, os manípulos de desbloqueio A devem encaixar de forma audível nos dois lados e o pino vermelho B não pode estar visível nos dois lados do encosto do banco.
ATENÇÃO
- Em caso de bancos traseiros ocupados, os encostos devem estar corretamente encaixados.
- Se transportar objetos na bagageira ampliada, que surge graças ao rebatimento dos encostos do banco, dê especial atenção à segurança dos passageiros transportados no restante banco traseiro .
- Os encostos dos bancos devem estar bem bloqueados para que nenhum objeto transportado na bagageira possa ser projetado para o habitáculo, em caso de travagem brusca - Existe perigo de ferimentos.
CUIDADO
Ao acionar os encostos do banco, os cintos de segurança não podem ser entalados - existe o perigo de danificar os cintos de segurança.
Aviso
A alavanca de desengate do cinto de segurança exterior C pode ser inserida no revestimento lateral - posição de operacionalidade Fig. 56.
Citroën DS3. Anomalia de funcionamento
Em caso de problema de funcionamento do regulador, a velocidade apaga-se
aparecendo a visualização de traços. Solicite a verificação pela rede
CITROËN ou por uma oficina qualificada.
Quando a regulação se encontra em funcionamento, tenha atenção
se mantiver premida uma das teclas de modificação da velocidade
programada: isso pode dar origem a uma alteração ...
Mazda 2. Reprodução
Selecione o ícone , no ecrã
inicial, para visualizar o ecrã do Entretenimento.
Selecione USB 1 ou USB 2 para comutar a o modo USB. Os seguintes ícones
são indicados na parte inferior do ecrã central.
Ícone
Função
Apresenta o menu Entretenimento. Utilize o interruptor para uma
fonte áudio diferente
A lista da categoria é apresentada
...
Peugeot 207. Saída do modo
Essas funções serão reactivadas automaticamente
na próxima utilização do
veículo.
Para retomar o uso imediato destas
funções, coloque o motor em funcionamento
e deixe-o funcionar durante
alguns instantes.
O tempo de que disporá então será o
dobro do tempo de ligação do motor.
Todavia, esse tempo será sempre compreendido
entre cinco e trinta minutos.
...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0055