Introdução ao tema
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Elementos de fixação
Redes de fixação
Bolsa multifunções
Ganchos
Compartimentos de arrumação na bagageira
Cobertura da bagageira
Outras posições da cobertura da bagageira
Tampa enrolável
Rede divisória
Compartimentos de arrumação por baixo do piso
Elemento Cargo
Compartimento de arrumação flexível
Veículos da classe N1
Ao transportar objetos pesados, as qualidades rodoviárias alteram-se devido ao deslocamento do ponto de gravidade. A velocidade e o estilo de condução devem ser, por isso, adaptados às circunstâncias do momento.
No transporte de carga deve respeitar os seguintes avisos
Em caso de acidente, os objetos pequenos e leves também ficam sujeitos a uma energia cinética tão elevada que podem provocar ferimentos graves.
A importância da energia cinética depende da velocidade e do peso do objeto.
Luz da bagageira
A luz acende ou apaga quando a tampa da bagageira é aberta ou fechada.
Se a tampa da bagageira estiver aberta e a ignição desligada, a luz apaga-se automaticamente depois de 10 minutos.
ATENÇÃO
- A carga máxima admissível dos respetivos elementos de fixação, das redes, dos ganchos e semelhantes nunca pode ser excedida. Não é garantida a retenção de objetos mais pesados - Existe perigo de ferimentos!
- Não ultrapassar as cargas admissíveis nos eixos e o peso total admissível do veículo - Existe perigo de acidente!
- Uma carga não fixada ou fixada incorretamente pode escorregar durante uma manobra súbita ou um acidente pelo veículo - existe perigo de acidente!
- Uma carga solta pode embater sobre um airbag a disparar e ferir os ocupantes - Existe perigo de vida!
- Se transportar objetos na bagageira ampliada, que surge graças ao rebatimento dos encostos do banco, dê especial atenção à segurança dos passageiros transportados no restante banco traseiro .
CUIDADO
- A carga máxima admissível dos respetivos elementos de fixação, das redes, dos ganchos e semelhantes nunca pode ser excedida - estes podem ser danificados.
- Tenha cuidado para que os filamentos da rede de aquecimento do vidro traseiro não sejam danificados pelos objetos pousados sobre a cobertura.
- Não colocar nas redes e nos compartimentos de arrumação objetos afiados - existe o perigo de danificar as redes e os compartimentos.
- Colocar cuidadosamente os objetos nos compartimentos de arrumação e não carregar se foram puntiforme - existe o perigo de danificar os compartimentos.
Mazda 2. Operar o Leitor de CD
Tipo
Dados compatíveis
Leitor de CD de Áudio/ MP3/WMA/AAC
Dados de áudio (CD-DA)
Ficheiro MP3/WMA/AAC
NOTA Se for introduzido um CD que contenha dados de áudio
(CD-DA) e ficheiros MP3/WMA/AAC, a reprodução dos dois ou três
tipos de ficheiros depende do modo de gravação do CD.
Carregamento do CD
Introduza o ...
Citroën DS3. Temas
Pressione Regulações para visualizar a
página primária.
Seleccione " Temas ".
Seleccione o universo gráfico na lista e,
em seguida, "Validar ".
A cada alteração de universo gráfico, o sistema efectua um
novo arranque passando por um ecrã preto.
Por motivos de segurança, só é possível proceder à mudança de
universo gráfico com o veículo ...
Mazda 2. Reprodução
Para reproduzir um dispositivo de áudio Bluetooth® através dos
altifalantes do veículo, comute para o modo áudio Bluetooth®. (Consulte
"Comutação do modo Bluetooth® audio".)
Para interromper a reprodução, pressione o botão
Reprodução/Pausa (4).
Para continuar a reprodução pressione novamente o botão.
Seleção de um ficheiro (faixa)
Seleciona o próximo ficheir ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0093